quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[Resenha]: Irresistível Paixão - Ariela Pereira

Olá leitores, trago uma resenha que eu estava devendo "Irresistível Paixão" da autora parceira do blog Ariela Pereira. 

Confira:


Editora: Aped
Ano de lançamento2013
Numero de páginas: 232
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥  

 Sinopse:

Juliana Zottarelli é herdeira única de um grande império empresarial. Dona de uma personalidade forte e determinada, aos dezenove anos de idade, sabe exatamente qual é seu lugar neste mundo e está decidida a cumprir a incumbência de casar-se com um dos rapazes do seu meio social, garantindo um sucessor adequado para presidir as empresas de sua família.
No entanto, circunstâncias indesejáveis levam-na a um baile funk numa favela carioca, onde em meio às cenas chocantes e fascinantes que presencia no submundo do crime se depara com Gabriel, um homem tão misterioso quanto irresistível, que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão.  


Juliana Zottarelli é rica,mimada e popular na faculdade em que estuda administração, seus pais são empresários de sucesso vivendo assim entre a elite carioca. Até que um dia sua melhor amiga se envolve com o garoto errado podendo acabar com a reputação de Juliana;pois esse garoto filma a sua relação com a Vanessa,ele usa esse vídeo para fazer uma troca: Juliana sai com seu melhor amigo,e ele não divulga o tal vídeo;Vanessa sem saber o que fazer pede ajuda a amiga que acaba saindo com o rapaz; ele a leva a um lugar no minimo estranho para quem pertence a classe A; a um  baile funk e não é que ela acaba amando! Voltando varias vezes a esse baile, em uma dessas noite ela conhece Gabriel, um homem lindo,sofisticado,tudo o que ela sempre quis;porém ela não sabia onde estava se metendo e com quem estava se envolvendo...


Li esse livro muito rapidamente pois a historia é muito envolvente e dinâmica. Só me assustei um pouco quando chegaram as cenas quentes pois não sabia da existência delas ( e pelo fato de eu ter apenas :) 17 aninhos ), então não aconselho para jovens,mas se você for fã de livros eróticos é uma boa pedida.

Confesso que no começo eu quis bater no Gabriel,pois ele praticamente violentou a juliana e com a maior cara de pau pediu perdão a ela, e achei a Juliana uma boba em acreditar nas palavras dele; mas depois passei a gostar dele e no fim a ama-lo. Para mim o Gabriel é uma mistura do Travis ( livro belo desastre ) só que mas possessivo e muito mas bad boy (ao extremo) e do Gideon ( Livro Toda Sua ) só que sem o dinheiro kkkkk, brincadeira.

O fim do livro me surpreendeu no bom sentido eu adorei; 'O amor cura tudo' essa foi a frase que me veio a cabeça quando acabei de ler o livro. Muito fofo!!

Só não gostei da capa sim ela é linda mas não faz muito sentido com a historia em si, pois o mar não aparece e sim as favelas do Rio de Janeiro e de São Paulo,Mas acaba passando pois ela continua linda.

Nunca tinha lido um livro que se passava sua maioria nas favelas e no mundo da criminalidade eu gostei, pois a Ariela soube descrever muito bem esse ambiente,te levando para esse mundo.

Eu super indico o livro, muito bom!

2 comentários:

  1. Muito bem feita sua resenha. Amei seu alto astral e sua sinceridade ao escrever! Muito bem colocada a observação sobre a capa. Obrigada!

    ResponderExcluir