segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Beijada Por um Anjo


BEIJADA POR UM ANJO #1 - ELIZABETH CHANDLER


Beijada por um Anjo #1
Autor: Elizabeth Chandler                                 
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 264

  • Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está partido e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
    Quando eu li a sinopse na saraiva fiquei com muita vontade de ler então eu comprei o primeiro e eu ainda não satisfeita comprei o segundo também :) cheguei em casa e comecei a ler quando cheguei na metade comecei a pensar que o titulo era uma enganação pois não tinha anjo algum na historia apenas as estatuas da Ivy mas o fim me surpreendeu e me roubou muitos suspiros :)
    No fim das contas eu ameio o livro e a série em si já estou devorando o segundo.
    O livro só tem alguns problemas de transição, porque muda de cena e parece que está no mesmo lugar, não tem espaçamento nem nada. Não sei se foi problema na revisão ou se era para ser assim mesmo,mas de resto eu gostei bastante... RECOMENDO...


2 comentários:

  1. Eu gosto de livros de anjos, gosto muito mesmo. Fiquei meio decepcionada quando soube que não tinha anjos nesse livro, tanto que nem quis ler (mas acho que aparece um anjo no final, só lendo pra saber).

    ResponderExcluir
  2. Quando eu comecei a ler tb fiquei meio decepcionada mas eu te garanto leia pq tem anjos sim e é mt fofo
    :)
    bejos

    ResponderExcluir