segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Mais vendidos]: Editora Intrínseca Novembro.

 

Olá leitores, vamos conferir os mais vendidos da editora Intrínseca do mês de novembro. Confira:





Cinquenta tons de cinza

E L James

Primeiro volume da trilogia adulta Cinquenta tons de cinza, estreia literária da ex-executiva de TV londrina E L James. O romance picante, que narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário, se tornou um dos maiores fenômenos editorias dos últimos anos - com 30 milhões de exemplares vendidos em 10 semanas.

480 páginas

Cinquenta tons de liberdade

E L James

No último livro da trilogia adulta Cinquenta tons de cinza, a paixão avassaladora entre Anastasia Steele e Christian Grey evoluiu para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas. Mas ainda há contas a acertar com o passado.

544 páginas

Cinquenta tons mais escuros

E L James

Na continuação do fenômeno Cinquenta tons de cinza, a jovem Ana Steele, assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, põe um ponto final no relacionamento e decide se concentrar em sua carreira Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

512 páginas

A sombra da serpente

Rick Riordan

Na conclusão da série As crônicas dos Kane, Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens da Casa do Brooklyn quase não têm ajuda contra as forças do Caos.

352 páginas

A parisiense – O guia de estilo de Ines de la Fressange

Ines de la Fressange

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Neste guia, ela aconselha como se vestir como as parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

240 páginas

Guerra e Spray

Banksy

Edição ilustrada com o melhor da arte subversiva de Banksy, o artista do estêncil e do spray que tem deixado a marca de sua irreverência em paredes de cidades do mundo inteiro, de Londres à Palestina. Além das obras criadas para as ruas, o livro inclui também intervenções feitas em locais privados, como museus de Nova York e o zoológico de Barcelona.

240 páginas

O filho de Netuno

Rick Riordan

No segundo livro da série Os heróis do Olimpo, Percy Jackson desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado às lembranças de sua namorada, só tem uma certeza: os dias de batalhas não terminaram. Ao lado de novos amigos, ele embarca em uma missão para cumprir seu papel na misteriosa Profecia dos Sete.

432 páginas

O ladrão de raios

Rick Riordan

Percy Jackson é um garoto problemático: aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Mas esse é o menor de seus problemas: ao descobrir que é um semi-deus - filho de deus do Olimpo com uma mortal - ele também percebe que algumas dessas criaturas mitológicas, por algum motivo, estão bastante irritadas com ele.

400 páginas

Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey

Condessa de Carnarvon

O castelo de Highclere, na Inglaterra, cenário principal da série de TV Downton Abbey, foi a moradia de lady Almina, a quinta condessa de Carnarvon. A partir de registros em diários, cartas e fotografias, sua atual sucessora, lady Fiona, faz um retrato de uma corajosa mulher que, além de bela e rica, teve participação na vida política de seu país.

288 páginas

Argo

Antonio Mendez e Matt Baglio

Teerã, 1979. Durante a revolução, a embaixada dos Estados Unidos é invadida e dezenas de pessoas são mantidas no prédio como reféns. Um grupo de diplomatas americanos consegue escapar e precisa ser retirado do país. Para resgatá-los, o agente da CIA Antonio Mendez tem um plano inusitado: simular uma produção de Hollywood. História real que inspirou o filme homônimo de Ben Affleck.

256 páginas