terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[TAG]: Eu e os Livros

Olá leitores, Vamos a mais uma TAG?


     1.       Tem algum personagem que você goste? 
              Tem sim,amo o ian do livro perdida da Carina Rissi

     2.       Você tem mania de comprar o livro com o filme? 
                Não, gosto de ler o livro primeiro e depois ver o filme. 

     3.       Você assiste ao filme depois de ler o livro? 
               Sim, gosto de comprara o filme com a minha imaginação :)

     4.       Quantos livros você compra por mês? 
               Nossa eu sou meio compulsiva compro no minimo uns 5

     5.       Tem o costume de riscar seus livros para marcar as partes que mais gosta?           Não,meus livros são novinho nem parece que eu mesmo li.

     6.       Quando você esta lendo, o que faz para se concentrar? 
                Nada eu deixo a historia me levar

      7.       Qual o tipo de leitura que mais gosta? 
                 Eu adoro romances principalmente os que tem algo de sobrenatural.

      8.       Você tem o costume de escrever? Costuma se inspirar nos livros para algum texto, poema? 
                 Não eu não gosto nada de escrever.

       9.       Costuma incentivar alguém a ler? Quem? 
                 Sim, minha mãe ela não gosta muito de ler.
            
    10.   Quantos livros há em sua estante? 
              Mais ou menos uns 40 tenho alguns emprestados então não dá pra mim contar direito.

1     11.   Você costuma comprar livros pela capa? Quais foram os últimos que comprou por causa da capa? 
               Costumo sim, o ultimos foram ´´como se livrar de um vampiro apaixonado´´ e ´´sereia´´



2 comentários: