segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Resenha]: À Primeira Vista - Nicholas Sparks

Olá leitores, a resenha de hoje é do livro À Primeira Vista do autor Nicholas Sparks.

Confira:




Editora: Arqueiro.
Ano de lançamento2012
Numero de páginas: 256
Minha Avaliação: ♥ ♥   

Sinopse:

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.



Eu não sabia que À Primeira Vista era a continuação de O Milagre, que por acaso, não li. Esse fato não afetou o entendimento do enredo, mas confesso que senti falta de saber um pouco mais sobre como Jeremy e Lexie tinham se conhecido.


 Eu já tinha lido outro livro do Nicholas e achei o fim dos dois parecidos o que não me agradou pois não me surpreendeu muito. O romance mostra bem as duvidas e incertezas da vida de Jeremy e Lexie,esse livro tem uma história bem realista, mostra os problemas que muitos casais já passaram ou ainda vão passar e com sua maneira de escrever acaba passando grandes ensinamentos.


  O livro se torna muito repetitivo falando das inseguranças deles,o que não me agradou,mas o resto o livro é muito bom.

Se você gosta de um romance bem água com açúcar eu recomendo esse livro para você.