segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[TAG]: Skoob: Minha Estante Virtual



Olá leitores, estou de volta com uma TAG bem legal que eu vi no blog Leitora incomum, estava aberta então eu resolvi fazer. 

Confira as minhas respostas para a TAG :


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?       
 65


2-Qual livro você está lendo?
Beijada por um anjo 2

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
27

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
 Não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
2 livros. o morro dos vento uivante e a menina que roubava livros 

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Nenhuma ainda.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
 26

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
10 livros.  Para sempre,divergente.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
30 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
10

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
 Julieta imortal

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, crepúsculo e almanaque crepúsculo.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Nenhum já cumpri minha meta vou fazer outra.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
18.798

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/854230-sabrina

Podem me adicionar como amiga ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário