domingo, 13 de janeiro de 2013

[Selinho]: Versatile Blogger

Olá leitores, Hoje estou aqui para dizer que o meu blog recebeu um selinho, queria agradecer aos blogs fora da realidade online e Línguas de Prata por me darem esse selinho ! Obrigada!








Regras: 

Nomear 15 blogs

Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.



Coisas que eu gosto:



1. Amo ler!!!
2. Amo compra, e ganhar livros!
3. Eu gosto das séries Once Upon a Time,Vampire diaries,Two and a half man e the big bang theory.
4. Amo Lady Gaga e Panic! at the disco.
5. Sou loca pelo 
Ian Somerhalder :)
6. Eu amo esmaltes e maquiagem.
7. Gosto de ir no shopping mas não vou sempre.


Os 15 blogs que eu estou dando esse selinho...

10 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita e agradecer a indicação para o selinho! Adoro receber estes mimos! Assim que possível estarei colocando no blog.
    Obrigado por sua visita e comentário lá no blog. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que ninguem me marcou. Esse blog é legal, cheio de corações! Haha amei o nome do blog, ler é vicio mesmo, eu simplesmente não vivo sem!

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina, td blz?!
    Agradecemos pelo mimo rsss...assim que pudermos, estaremos retribuindo com post e avisando aqui, ok?!
    bjins e inté
    Mac Batista

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina,
    adorei o selinho, muito obrigada!!!
    beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigada por me indicar mas infelizmente eu ja respondi mas vou falar para as gurias para elas responderem :)
    Bjs,
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, acabei de colocar o selinho lá no blog. Depois passa lá para ver. Bjus e mais uma vez obrigado.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir