segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

sequência de Divergente


Lançamento da sequência de Divergente

A editora Rocco divulgou que estará publicando no primeiro semestre de 2013 o livro 'Insurgent' continuação do livro Divergente, escrito por Veronica Roth.
     Os direitos de adaptação da saga foram comprados pela Summit Entertainment. sendo que Shailene Woodley será Tris Prior.

Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama—e a si mesma—enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente ser Divergente mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.