sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Resenha]: Êxtase - Lauren Kate


Olá leitores, hoje o livro resenhado é "Êxtase" quarto volume da série Fallen da autora Lauren Kate.
Confira:

Editora: Galera Record.
Ano de lançamento2012
Numero de páginas: 346
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: 
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


 Êxtase é quarto e último volume da série Fallen escrita por Lauren Kate, onde  finalmente  conhecemos o grande mistério da maldição que envolve o romance de Luce e Daniel (eu não aguentava mas esperar para saber).



Vou confessar não amo essa serie mas sambem eu não odeie apenas acho os livros muito ´´ água com açúcar `` mas o ultimo livro da serie me surpreendeu muito, eu realmente amei e no vim eu chorei!!! Já não queria dar mas adeus ao lindo Daniel e a todos os outros personagens. 

 Êxtase, o derradeiro livro, sem dúvidas foi o mais bem escrito, e mas emocionante.
O fim foi muito bom, a autora soube dar um fim e ligar muito bem as historia do passado de lucinda com o seu presente e futuro. 

Eu amo as capas da série essa não é diferente eu simplesmente amei, olivro é muito bom de ler pois a letra é bem grande o que facilita.

Super recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário