quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[TAG]: Cinco Melhores Capas da Sua Estante

Olá leitores a Camilla e a Lunay dos blogs Segredos e sussurros entre livros e Simples palavras... me indicou nessa tag. 

Confira:


As Cinco Melhores Capas da Sua Estante:

Ok eu sei que não se deve jugar um livro pela, mas eu não aguento quando vejo uma capa linda eu logo quero comprar ou melhor ler o livro sem nem mesmo ter lido a sinopse (é eu sou meio compulsiva rsrsrs). Aqui vão as capas mais lindas da minha estante.


A Maldição do Tigre-Colleen Houck 


Como se livrar de um vampiro apaixonado- Beth Fantaskey



Sereia-Tricia Rayburn


Fallen-Lauren kate


Circo da noite-Erin Morgenstern
Entrevista Coletiva

1 - Como escolheu o nome do blog?
 Eu queria mostrar como eu sou viciada em ler/compra/pegar emprestado livros nada melhor do que Livros e outros vícios... :)

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Me dedico umas 2 horas por dia.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tive e espero nunca ter.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro no blog Livros&bolinhos.

5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Fazem 4 meses.

6 - Quantos blogs visita por dia?
Não muitos,uns dois no maximo.

7 - Quantos livros lê por mês?
Vários depende do meu tempo livre.

8 - Livros curtos ou grandes?
Curtos mas com continuação.

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já,li mas livros.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim,quero fazer parcerias e melhorar as minhas resenhas.


Arco-íris Literário

Nossa essa tag é tensa porque meus livros na sua maioria tem a lombada preta :




Meu arco-íris é da série Riley Bloom da Alyson Noel.


Regras da TAG:


Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, postar a foto arco-íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200... é isso! Deixem um link para que eu possa ver sua tag pronta!

Indico os seguintes blogs para postarem suas tags, mas são apenas seis, pois não consegui encontrar outros...

Lucas do + compulsão 
Danilo do Um livro,um mundo
Letícia do Refúgio da Realidade
Ana do Amantes de Livros

Lisete do Ours Books On The Shelf

Um comentário:

  1. Todas as suas capas são lindas, mas a de O Circo da Noite é demais msm, né?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir