terça-feira, 23 de abril de 2013

Conto de “Estilhaça-me” já está disponível gratuitamente.


Novo Conceito disponibilizou gratuitamente em formato digital Destrua-Me, conto que acontece entre o primeiro e o segundo volume da saga Estilhaça-me, narrado por Warner, ainda essa semana. Lembrando que Liberta Me já está disponível nas livrarias.


Para lê-lo, clique aqui

Para constar, a editora liberou uma tradução incompleta, faltam diversas páginas contendo os arquivos de Warner.

Confira capa e sinopse traduzida:


 
Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro.  Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner…
De volta a base e se recuperando de um ferimento  quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário