sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[Resenha]: Memórias Fictícias - Carina Corá.

Olá leitores, hoje tem resenha do livro "Memórias Fictícias" da autora parceira Carina Corá.

Confira:



Memórias Fictícias


Editora: Novo Século.
Ano de lançamento2013
Numero de páginas: 205
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥  

Sinopse:

Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.


Tudo começa quando Coralina Lilá e sua mãe se mudam para a casa de uma freira amiga da família da mãe de coral; chamada  Bianca Giacomina.

Coral se vê fascinada por uma torre que não combina muito com a casa; sem saber que lá se esconde vários segredos e mistérios. Logo nos primeiros dias de Coral na sua nova casa já sonha todos os dias com o interior da misteriosa torre. Aperas de todas as advertências de Giocomina,Coral é vencida pela curiosidade e não resistindo...acaba entrando na tal torre. 

Subindo a torre ela encontra um lindo e misterioso garoto chamado Érus, morador de um mundo paralelo ao de Coral. O que você ariscaria por uma curiosidade? Coralina Lilá pode ter ariscado tudo...

Amei o livro,até eu chegar ao fim que não me agradou,o começo é tudo muito misterioso, então você aguarda um fim surpreendente mas não é o que acontece.
Um livro dinâmico,intrigante e  cheio de segredos.O livro é dividido em quatro diários que nos faz viajar entre segredos e um mundo paralelo. Faz com que nossa imaginação voo para muito longe;com uma deliciosa leitura,leve e complexa ao mesmo tempo. A capa é linda e o livro muito bem feito.