quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[Parceria]: Mallerey Calgara e Fernanda Egger

Olá leitores,Trago mais duas parcerias com autores com a  Fernanda egger e Mallerey Calgara .
Obrigada pelo apoio.

Fernanda egger

A Obra:
Imperdoáveis


Sinopse: 
Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa.
Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor.
Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos.
Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno.
Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. 
Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas?
Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.



Mallerey Calgara

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

Mais Informações em:

Anjo Negro :

"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto  sacrificaria tudo porque você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e que após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no Vale dos Suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não são apenas os Anjos do bem que o observavam, e uma nova proposta de maior peso foi feita por Iblis,o senhor dos infernos:
'...Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa'.
Cabendo somente a ele tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."

Onde comprar:

Adorei as parcerias,Resenhas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário