domingo, 12 de janeiro de 2014

[ Parcerias ] - Gabriela Rodriguez e Alma Cervantes


Olá Leitores,Vamos conhecer nossas novas parceiras aqui do blog com a autora Gabriela Rodriguez e o autor Alma Cervantes , Obrigada pelo apoio!





Gabriela Rodriguez



Autora:



Gabriela F.C. Rodriguez nasceu em maio de 1991 no Rio de Janeiro. É estudante de jornalismo da Faculdades integradas Helio Alonso (FACHA) e cursou por dois semestres letras, na Pontifícia Universidade Católica (PUC) em 2010. Flor de Laranjeira é seu romance de estreia






Sua obra:


Flor de Laranjeira


Sinopse:

Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido? 







Para saber mais sobre a autora:Blog
Sobre o livro:Facebook,Skoob
Quem estiver interessado em adquirir o livro, mande um e-mail para a autora: gabi.rodriguez1991@gmail.com





Alma Cervantes



O Autor:

É um admirador da língua portuguesa desde a infância e grande fã de romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estréia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse" Nome bastante sugestivo que foi o que me instigou a fechar a parceria com o autor, ele foi tão solícito que me senti muito honrada e feliz com esse fechamento.





Sua obra: 


Se  Arrependimento matasse.


Sinopse:

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.


Mais sobre o autor:Facebook
Sobre o livro: Skoob,Facebook