quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[TAG]: Isso ou Aquilo?




Olá leitores, ebaaa uma Tag! Adoro fazer tags :) Essa eu vi no blog da Thaís Damin e da 
Tabata Gomes o Resenhas e algo mais  e resolvi responder já que ela deixou aberta, São algumas perguntas com duas opções e eu preciso escolher uma delas. Então vamos a tag.

1- AudioBook ou livro?
Livro, acho meio engraçado um pessoa lendo o livro todo para você;bizarro já que o gostoso do livro é lê.

2- Capa dura ou mole?
Mole, sério! Tanto faz o que vale é o conteúdo do livro.

3- Ficção ou não-ficção?
Ficção com certeza.

4- Fantasia ou vida real?
Fantasia , leio para sair da realidade :)

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Crepúsculo,sim me matem não li HP!

6- E-book ou livro físico?
Livro físico. Gosto das paginas, do peso do livro ,do cheiro. kkkkkk falo a víciada ;)

7- Comprar ou pegar emprestado?
Quando estou com dinheiro comprar se estou meio pobre,pegar emprestado.

8- Livro único ou série?
Série não tem um porque, acho que estou acostumada a chegar no fim do livro e não ter realmente um fim.

9- Livraria física ou online?
Física.

10- Livro longo ou curto?
De pende da minha preguiça ;)

11- Drama ou ação?
Ação.

12- Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto!

13- Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente!

14- Ler resenha ou decidir por si?
Tenho medo de spoilers. Então eu que decido.


 Comentem o que vocês mais gostam! Vou deixar a Tag aberta. Mas deixe o link aqui pra gente dar uma olhada nas suas respostas!
P.S.: Imagem do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário