quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[TAG]: Obsessão por Livros

Olá leitores, Que tal uma tag? Essa eu peguei do blog da Thaís Damin o Resenhas e algo mais.
Espero que gostem!
A imagem é do blog Segredos Entre Amigas.


1- Você tem obsessão em comprar livros?
Sim! Não posso entrar em um livraria ou site que já quero comprar tudo! E pior que eu acabo comprando!

2- Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Compro quase três vezes no mês,normalmente em sites...mas como eu estava meio víciada não estou comprando mais.

3- Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
A capa sempre me atrai. Gosto de ficção e distopias.

4- Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
A mistura de ambos, adoro um bom sebo.

5- Quando você está disposto a gastar com livros por mês?
Sou estudante então eu não trabalho, acaba ficando quanto meus pais me dão para eu gastar no mês :) Mas uns 50 a 60 reais.

6- Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Sim, sempre tenho muito livros para lê na minha estante!! Socorro!!!

7- Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?
Muito,porque eu tenho uma fila na minha estante os novos agabam ficando velhos nessa fila!

8-Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
Nossa compro o livro por dois motivos o preço e seu quero ler,nunca vejo se ele é grande ou curto.

Adorei essa tag! 
 Vou deixar a TAG aberta , então  fique á vontade ! Deixe nos comentarios o link da tag para que eu possa dar uma olhada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário