domingo, 30 de março de 2014

[Desafio 52-52]- Semana #13 o que eu li?



Olá Leitores, Vamos ver o que eu li nessa semana do desafio ?


Arthannya - Vera Lucia Cervi Mattei


Sinopse:

Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?




Sobre a autora:

Uma interiorana inquieta, ansiosa, otimista e alegre, mas acho que minha principal característica é que sempre peso os dois lados da balança em busca de um equilíbrio (coisas de libriano).
Nasci e passei minha infância e adolescência em São Joaquim da Barra, uma tranquila cidade do interior de São Paulo. Já morei também em outros municípios como Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, e faz treze anos que resido em Santo André com meu marido e meus dois filhos.

Procuro estar sempre atenta às oportunidades que aparecem e penso que elas não podem ser desperdiçadas. É bom inovar e descobrir que podemos realizar coisas novas e diferentes. Mas, confesso que é difícil conciliar a mãe com a esposa, a dona de casa, a fonoaudióloga, a comerciante e agora também a escritora. E nem sempre consigo. Mas não me culpo. E também não abro mão dos meus momentos de lazer com a família e com os amigos e, principalmente, aquele tempinho que reservo para ler e escrever