segunda-feira, 10 de março de 2014

[Li até a página 100...] : #1







Olá leitores,  Vamos conhecer um pouco sobre o livro que eu estou lendo no momento Bela Maldade.





Informação do livro:

Autora: Rebecca James
Editora: Intrínseca
Gênero: Ficção



Primeira frase da página 100:


"A garçonete nos ajuda a puxar uma das mesas e a juntá-la com a nossa, para criar espaço suficiente para nós cinco."


Do que se trata o livro?


Um segredo devastador, Uma vida destruída, Uma nova amiga que ajuda a esquecer, E se ela não for quem realmente aparenta?


O que está achando até agora?


Estou gostando apesar de não ser muito a minha praia ler Thriller, a leitura está muito gostosa e fluída.


O que está achando da personagem principal?


Eu acho a Katherine uma garota realmente estranha, e controversa mas gosto dela e de suas dúvidas e estou curiosa para saber mais de seu passado tão misteriosa.


Melhor Quote


"E foi essa palavra que me mobilizou: "Corajoso". Quero muito ser corajosa. Quero tanto que a covarde em mim seja apagada, despedaçada, destruída, que não consigo mais resistir a ela."


Vai continuar lendo?


Claro, que muito saber o que acontece no final ;) 


Última frase da página 100


"Eu estava gostando da companhia de Alice e Robbie, sentindo-me tão feliz por ter amigos tão íntimos como eles novamente, que o comentario dela - seu óbvio desdém por algo que passei a valorizar tanto - faz com que me sinta ridícula, magoada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário