quarta-feira, 11 de junho de 2014

[Desafio 52-52]- Semana #23 o que eu li?



Olá leitores, nossa já estou quase na metade do desafio \0/ , e ele está indo super bem. Estou adorando ser desafiada!!! Então vamos conferir o que eu li essa semana: 



Halo - Livro 1 - Alexandra Adornetto


                                               
Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?




Sobre a autora:

Alexandra Adornetto é uma jovem autora australiana que escreveu seu primeiro livro "O Ladrão das Sombras" com apenas 14 anos e que já tem na bagagem uma trilogia voltada para o público infantil chamada de The Strangest Adventures. Desde então, Alexandra ganhou já vários prêmios de narrativa e em 2006 conseguiu o triunfo em uma importante competição de oratória estatal. Já declarou querer dedicar-se aos livros de maneira permamente. Agora Alexandra lança Halo, sua segunda trilogia, dessa vez voltada para o público jovem. Halo foi lançado nos EUA dia 31 de agosto de 2010.

Foi esse livro que eu li nesta semana. semana que vem tem mais desafio! Aguardem...