domingo, 8 de junho de 2014

[TAG] Livros não lidos x Compras



Olá leitores, hoje eu Vi essa TAG no blog Sem Spoiler e adorei. Então resolvi responder e me assustei com a quantidade de livros que  eu tenho e ainda não li ! 
Vamos a TAG:

1 - Quantos livros não lidos você possui?

De acordo com o meu Skoob, eu tenho nada mais nada menos que 70 livros não lidos. OMG!!!! Preciso parar de comprar e de pegar emprestado, e ler os meus kkkk porém o meu impulso de comprar é maior e o submarino também não ajuda com suas promoções loucas :/ 


2 - Quantos livros já lidos você possui?

Eu tenho mais ou menos 65 livros meus lidos, pouquinho a maioria eu peguei emprestado de amigos meus :) Sim eu tenho um monte de amigos leitores <3 Mas no total de livros lidos (meus e não meus ) tenho 154 livros lidos.


3 - Você compra mais livros do que lê?

Siiiiiimmmm, e isso não é nada bom, nada bom mesmo...eles acabam ficando parados na minha estante e isso me corta o coração :( tenho vontade de ler todos em um só dia, mas eu sei que isso não é possível :/ Mas eu tenho fé kkkkkkkkkkk

4 - Você pretende banir as suas compras de livros?

Simmm. Eu tento, mas eu não consigo. No começo do ano eu tinha me prometido que só ia comprar livros na Bienal...sim eu quebrei minha promessa e já comprei no minimo uns 10 livros :( mas agora eu vou parar!!!! 


5 - Por que você acha que não lê os livros não lidos da sua estante?

Eu lei só que tem muitos, e eu compro e ganho mais...e ai virou uma grande bola de neve, um ciclo infinito de eu lendo e lendo ,e nunca conseguindo ler todos os livros da minha estante. Mas eu espero um dia consegui!  Eu vou consegui!!!!! 

Amei essa TAG quem tiver vontade de responder a TAG eu a deixo aberta. Então fique á vontade, só não se esqueça colocar o link aqui para que eu possa ver sua respostas e comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário