sexta-feira, 18 de julho de 2014

[TAG]: Perfil Literário

Olá leitores, que tal uma TAG? Eu vi essa no blog Leitura assídua

1. Qual seu estilo de livro favorito?
R: Eu amooo Distopias, leio todas possíveis e conhecidas na terra .

2. Qual sua saga/trilogia favorita?
R: Nossa essa é difícil...acho que no momento A Seleção.  Mas é no momento pode mudar no futuro próximo.

3. Qual livro você demorou mais para ler?
R: Amanhecer,sim eu demorei nada menos que um ano inteiro para ler, mas eu não lia com frequência na época e eu só tinha uns 13 anos.

4. Qual livro você está lendo?
R: Estou lendo Cidade da almas perdidas da Cassandra Clare. <3

5. Quantos livros você tem na sua estante do skoob? 
R: MUITOS!

6. Qual o livro mais antigo da sua estante?
R: Minha saga crepúsculo.

7. Qual o próximo livro que você pretende comprar?
R: O Códex dos Caçadores de Sombras.

8. Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo.
R: Um dia.

9. Qual livro se você pudesse proibiria a leitura dele?
R: Morro dos ventos uivantes. Muito chatoooo!

10. Qual livro você levaria para uma ilha deserta?
R: A série Divergente. AMO!

Vou deixar a TAG aberta, então se voce gostou responda no seu blog e me mande o link :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário