sábado, 12 de julho de 2014

[TAG]: Shadowhunter




Olá Leitores, como eu sou uma grande fã de "Os instrumentos Mortais" e 
"As Peças Infernais" livros de Cassandra Clare, quando eu vi essa TAG no blog Miss Sorrisos  achei super legar então resolvi responder! Espero que gostem!

Perguntas:

1 - Qual é a sua série favorita?
 Eu li apenas "Os instrumentos Mortais" que eu amo, mas quero ler em breve a outra série, "As Peças Infernais".

2 - Jace ou Simon?
Tem hora que eu amo o Jace mas tem hora que ele é um saco. O Simon é um fofo eu adoro ele. Então os dois kkkkk.

3 - Will ou Jem?
 Will. (eu acho kkkk )

4 - Qual é a sua protagonista favorita?
Clary, eu gosto dela e não acho ela chata.

5 - Qual é o seu vilão favorito?
Valentim; eu acho ele muito inteligente e complexo. Adoro ele.

6 - Qual é o seu livro favorito?
Cidade dos anjos caídos. Muito bom mesmo!

7 - Qual é o seu personagem favorito?
Eu gosto bastante da Clary e do Simon acho ele muito engraçado as vezes kkkkk e um fofo <3. Mas eu não tenho um favorito só um ou outro que eu gosto mais.

8 - Qual é a sua capa favorita?
Adoro todas as capas, são de muito bom gosto e as que tem o brilho holográfico ficam com um charme maior. Sem contar que tem muito a ver com a historia em si. E que são as capas originais. Muito melhor.

9 - Se você fosse do mundo das sombras, que ser você seria: Caçador de sombras, vampiro, feiticeiro, lobisomem ou fada?
Eu gostaria de se uma caçadora de sombras, adoro as tattoos são muito lindas e poderosas . E sempre teria muita ação na minha vida.

10 - Quais são seus shipps favoritos?
Magnus e Alec. Eles são muito fofos juntos. ADORO :)

Deixo a TAG aberta para os fãs da série responderem :)