segunda-feira, 7 de julho de 2014

[WishList]: Livros, muitos livros!

Olá leitores, estava eu no submarino quando percebo que tem muitos livros que eu estou querendo comprar mas não posso, pelo simples fato de que eu tenho 73 livros para ler aqui na minha estante :0! Mas esse numero não tira a minha vontade/compulsão de comprar mais e mais livros kkkkk ( viciada ). Então resolvo fazer essa pequena lista de livros desejados por mim nesse lindo mês de férias \0/ . Confira:


 Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire

Sinopse:
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Adorei Belo desastre, que eu li faz quase um ano ou mais. então eu estou totalmente louca para ler a "continuação" já Desastre iminente é a mesma historia de Belo desatre só que na visão o gato do Travis. 



Todo Dia - David Levithan

Sinopse:
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Esse livro eu vi primeiro no querido submarino e estava muuuito barato, e adivinha? Eu não comprei :( ! Depois de triste fato eu resolvi ler varias resenhas e pesquisar mais o livro e descobrir que eu quero muito ler esse livro, Trágico !



Delírio - Delírio - Volume 1 - Lauren Oliver

Sinopse:
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

Eu quero ler esse livro já faz um tempinho mas o tempo passou e eu me esqueci um pouco dele. Porém agora lançou o Trailer da série que é baseada no livro e voltou aquela vontade esquecida de ler ele. O único problema é que ele esta esgotado na maioria dos sites e em outros esta muuuito caro :/ 





Cinder - Crônicas Lunares - Livro 01 - Marissa Meyer

Sinopse:

Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Quem me conhece sabe que eu amo de paixão distopias, então quando lançou esse livro eu pirei! Mas não comprei kkkk. Espero comprar ele em breve e ler tambem ;)




O Lado Mais Sombrio - Splintered - Livro 01 - A.G.Howard

Sinopse:
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

Eu sou muito fã de Alice no pais das maravilhas, então quando eu vi o lançamento desse livro não deu outra eu enlouqueci kkkkk brincadeira. Fiquei muito curiosa em saber como será essa historia tipo continuação de Alice. E essa capa? Muito linda!!!!!

Bom é isso espero não comprar eles em breve ( mentira ) kkkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário