terça-feira, 23 de setembro de 2014

[Lançamentos]: Setembro

Olá leitores, o mês de Setembro está recheado de lançamentos maravilhosos. Tem para todos os  etilos, confira vários deles nesse post:



Editora Seguinte - Coração ardente.

Sinopse:
A alquimista Sydney Sage não é mais a mesma. Criada desde criança para desprezar os vampiros, ela acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles - o irresistível Adrian Ivashkov - e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Apesar de querer resgatar a amizade entre elas, Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito - um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, como curar as pessoas, pode levá-lo à loucura, através de alucinações e mudanças de humor extremas. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Neste quarto volume da série Bloodlines, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos - especialmente aqueles que ama.




Editora Novo Século - Uma sepultura por vez.


Sinopse:
Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. 
Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!





Editora Galera Record - Alma da fera.


Sinopse:
Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim.O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante.Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça.No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?





Editora Bertrand Brasil - Mamãe Walsh


Sinopse:
Depois de encantar os leitores com as loucas e divertidas irmãs Walsh (Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen), Marian Keyes nos presenteia com um pequeno dicionário sobre a família irlandesa mais disfuncional – e amada – do mundo. Pela primeira vez, Mamãe Walsh está com a palavra... E ela tem muito a dizer, principalmente sobre as suas filhas! De maneira bem-humorada, a matriarca apresenta uma lista de coisas que, de alguma forma, são relevantes para o seu clã: como ela descobriu as tangas, por exemplo. Ou por que em sua casa só existe comida congelada e fast-food. Ou a história sobre aquele bronzeado artificial horroroso que a deixou tão laranja que... Bem, é melhor você abrir o livro e descobrir. Não queremos contar tudo e estragar a diversão! Em Mamãe Walsh – Pequeno Dicionário da Família Walsh, somos convidados a visitar mais uma vez essas incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.