segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[Novidade]: Divulgada capa e sinopse de A Vingança dos Sete.

Olá leitores, a Editora Intrínseca divulgou  a capa e sinopse de A Vingança dos Sete, quinto volume da série "Os Legados de Lorien" escrita pelo autor Pittacus Lore. O laçamento está previsto para Novembro.

Confira a capa e a sinopse:


Sinopse:

O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz... Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles. Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar. Pegaram Número Um na Malásia. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. Número Três, no Quênia. E o Número Oito, na Flórida. Eles mataram todos eles. Eu sou a Número Sete. Vou fazê-los pagar. (via Lorics Brasil)e muito em breve reviverei eles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário