sábado, 17 de janeiro de 2015

[A viciada]: Por que eu estava sumida do blog?

Olá leitores, hoje venho contar para vocês o por que eu estava sumida do blog a tanto tempo.  


Vamos lá, ano passado eu estava fazendo cursinho preparatória para o temido vestibular de fim de ano, eu me dediquei de corpo e alma, assim fiquei sem tempo para o blog e para ler. Mas foi uma experiência muito produtiva, eu cresci como pessoa e como estudante porque eu não tinha disciplina para estudar em casa. Sem contar com as amizades que fiz, o que deixou o ano menos estressante e mais divertido. Eu até conheci outra viciada em livros, a Paula do blog Feitas de literatura.


Fiquei triste pois tinha me comprometido com o desafio 52-52 e não consegui completar o desafio de ler 52 livros no ano de 2014, li apenas 45. Mas foi para um bem maior! Esse ano eu não entrei em nenhum desafio, pois não sei como vai ser com a faculdade e tudo mais.



Ah eu passei na faculdade e vou fazer o curso de administração, estou muito animada com essa nova fase. É isso leitores, espero que esse ano seja melhor que o ano passado e que o blog continue crescendo e evoluindo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário