sábado, 7 de fevereiro de 2015

[Lançamentos]: Fevereiro

Olá leitores, esse mês esta recheado de ótimos lançamento confira alguns abaixo.


 A morte de Sarai - J.A Redmerski



Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.




Caixa de pássaros - Josh Malerman 


Há algo que não pode ser visto. Algo que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. Basta uma olhada para fora e a vida corre risco. A população foi aconselhada a trancar as portas e as janelas e a andar vendada. Com uma narrativa cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros conta a história assustadora de um surto inexplicável em Michigan.











 O desafio - Rachel Van Dyken



 O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?










A economia da desigualdade - Thomas Piketty 

O economista francês Thomas Piketty causou furor mundial ao lançar o impactante O capital no século XXI, que tem revolucionado o pensamento econômico contemporâneo. Com linguagem clara e acessível, seu estudo sobre o rendimento do capital foi considerado um dos trabalhos recentes mais sólidos sobre a evolução da desigualdade e a concentração da riqueza. Em A economia da desigualdade, Piketty aprofunda-se em um dos principais temas de suas teorias e o insere no centro do debate político. É bem menor que O capital, 144 páginas apenas!