sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[TAG]: Perguntas Literárias

Olá leitores, vamos a mais uma TAG? Essa eu vi no blog Jovens LeitoresEspero que gostem. Eu tenho que responder a nove perguntas super legais e interessantes. Confira:

1- Qual a capa mais bonita da tua estante? 


Minha estante é recheada de capa lindas, mas a mais bonita na minha opinião é a do Feita de fumaça e ossos. Amo esse azul brilhante!




2- Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

Kiera Cass sem duvida, amo A seleção de paixão. E ela me parece ser muito fofa e carinhosa com os fãs.

3- Se pudesse trazer um personagem para realidade, qual seria? 

Nossa pensei em vários....Mas eu traria a vida real o Ian de perdida da Carina Rissi.

4- Um livro que não lerás de novo? Por quê? 

Genesis é um livro muito chato e eu não curti em nada a historia..

5- Um Casal 

Dimitri e Rose de Academia de Vampiros, eles não são tão doces e grudentos e eu adoro isso.

6- Dois Vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste). 

Vish....Os Strigoi de Academia de vampiros e o mafioso Arturo Taccone de ladrões de elite.  Escolhi esses poque foi o que me lembrei.

7- Uma personagem que mataria (ou tirava do livro)? 

Nossa tem muitos, mas eu não me lembro de nenhum agora.

8- Se pudesse viver num livro, qual seria? 

Difícil, eu viveria vários mas o que eu li e pensei "nossa eu queria ir para tal lugar", foi O lado mais sombrio, eu queria muito conhecer o país das maravilhas desse livro e o lindo do Morfeu.

9- Qual teu maior livro e menor (em termos de páginas)? 

O maior é Um conto do destino com 719 paginas e o menor é Se só me restasse uma hora de vida com 95 paginas.


Bom é isso, eu vou deixar a TAG aberta. Então se você gostou pode fazer mas me mando o link para ver suas respostas e comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário