quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[Wishlist]: Black Friday

Olá leitores, nessa sexta-feira dia 27, acontecerá um evento muito esperado para muitos leitores...a Black Friday. Confira alguns dos meus livros desejados, eu espero que estejam com um bom desconto. Depois eu volto e mostro tudo o que eu comprei com os preços e sites.



Sinopse:
Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos.
Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras literárias, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos.
Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura!


Desde que esse livro foi lançado eu já o coloquei na minha lista de desejados, a ideia do livro é simplesmente perfeita para viciados em ler como eu. Eu queria a capa na cor roxa, mas ainda não encontrei para vender :(. 




Sinopse:
Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.

No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.

Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Estou louca para ler a continuação de O Lado mais sombrio, espero que eu o compre nessa sexta.



Sinopse - Dias de Sangue e Estrelas:
Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois? 

Sinopse - Sonhos com Deuses e Monstros:
Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer. 

Estou louca para dar continuidade a essa série, eu li o primeiro volume, Feita de fumaça e ossos e simplesmente amei ( logo teremos resenha, aguardem). Mas em dias normais o preço desses livro é absurdo ( por volta de 30,00), vamos torcer para que eles entrem na Black Friday.


Bom, essa é a minha pequena lista de desejados e a de vocês qual é? Deixe aqui nos comentários, quem sabe eu não ajudo a caçar os melhores preços. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário