sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[Parceria]: Autora Manu Rolim

Olá leitores, vamos conhecer a mais nova autora parceira do blog, a Manu Rolim e seu romance de estréia. Aproveite e adicione o livro "Só você" do Skoob.

Confira:


A Autora:



Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo.

Facebook: Manu Rolim
Insta: @manurolimescritora
Funpage: Só VocÊ


Seu primeiro romance:

Só você

Sinopse:
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?



Logo eu lerei o livro, e irei publicar a resenha aqui blog, obrigada Manu pela parceria e pelo apoio,




Nenhum comentário:

Postar um comentário