quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[Resenha]: Para Sempre - Alyson Noël

Olá leitores,hoje o livro resenhado é "Para Sempre" da autora Alyson Noël.

Confira:



Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2009
Numero de páginas: 304
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥  


Sinopse: 


Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.



Ever perde sua família em um terrível acidente, sem mais ninguém em sua cidade e para não ir morar em um orfanato sua tia Sabina, irmã gêmea do seu pai, fica com sua guarda e a leva para morar com ela.
Tudo irá mudar na Vida de Ever Bloom, na escola faz dois amigos, Haven e Miles, juntos formam o grupo excluido pelos demais alunos.
Por causa dos dons especiais, que adquiriu após o acidente, ela sempre usa moletom com capuz para poder ouvir músicas durantes as aulas (as músicas ajudam a Ever a abafar os pensamentos dos alunos).
Com a chegada de Damen na escola Ever se sente atraída por ele. Será um possível romance após a trágico acidente? Mesmo não sabendo nada sobre ele, Ever começa uma "amizade" com Damen - claro que ela já estava apaixonada por ele.
Mesmo com todo esse mistério Ever acaba confiando nele, até mesmo para "escapar" de algumas aulas e ir pra lugarem que ela nunca havia imaginado algum dia ir. Eles passam um bom tempo juntos e isso acaba chamando a atenção de uma amiga ruiva de Damen.

Vocês já conhecem Summerland? Não?! é um lugar muito especial que apenas....... ops.... quase falei de mais aqui...


No  início você pode até achar o livro um pouco parado, mas vale muito a pena seguir com a leitura. Tudo fica melhor com a chgada de Damen na escola :). 


Para saber mais sobre Summerland e quem é essa amiga do Damene também um pouco mais sobre o título do livro recomendo a leitura. Você não vai se arrepender!