sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Stephenie Meyer divulga estar trabalhando em continuação de "A Hospedeira"


Stephenie Meyer divulga estar trabalhando em continuação de "A Hospedeira" \o/

Ontem a autora Stephenie Meyer anunciou estar trabalhando em uma sequência para A Hospedeira. The Seeker, ou O Caçador em tradução livre, é o título do novo livro.

Depois de muitos anos de rumores sobre The Seeker, essa é a primeira vez que a autora confirma algo sobre o novo título. Agora os fãs que apostavam em A Hospedeira, The Seeker e o já comentado The Soul, fechando a nova trilogia, já podem esperar por mais livros da mesma autora de A Saga Crepúsculo.

4 comentários:

  1. Não curti a notícia. Dizem que apesar de tudo é um ótimo livro. E se ela detonar a história na continuação? aaaah, arriscado demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Sabrina! Acabei de conhecer seu blog e coincidentemente estou lendo A Hospedeira!
    Tô achando meio fraquinho, mas ainda tô bem no começo...
    Minha irmã disse que depois melhora! Assim espero! kkkkk
    Seu blog tá lindo! Parabéns!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Oii! Tudo bom?
    Te conheci lá no skoob, e vim conferir seu blog, é muito bonito! Parabéns!
    Olha, não gosto da Stephanie, não gosto de Crepúsculo, não conheço A Hospedeira, mas também já me disseram que ela zoa a bananeira por completo. E saber que o próximo livro dela se chama The Seeker me deixa com raivinha. Mas tenho o maior respeito né. Uma das minhas melhores amigas a ama, fazer o que? hahahahaah


    Já conhece o meu blog, o Endless Poem?
    Tô de volta com um post novo com as Tags que eu recebi, além de um post
    muito bacana sobre o livro As Vantagens de ser Invisível!

    Ainda tem uma ideia muito bacana que eu tive e que gostaria de te apresentar!
    Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!


    http://endless-poem.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-coletiva-arco-iris-literario.html

    Tô te esperando lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Te indiquei para uma tag no meu blog!
    http://blogcrazyforbooks.blogspot.com.br/2013/02/primeira-tag.html
    Abraços!

    ResponderExcluir