sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meme: Conheça o blogueiro


Olá leitores. Este meme recebi da Paola Araújo do blog Bem-Vindo Ao Meu Mundo Real. É Uma Droga. Você Vai Adorar.

Obrigada Paola adorei!


Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog? ideia surgiu quando eu estava de férias sem nada para fazer ;)

2. Origem do nome do seu blog? O nome surgiu da minha compulsão de ler/comprar livros :)

3.Você tem outros blogs além deste? Não apenas esse.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? Não.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. Muito obrigado pelo apoio sem vocês eu teria desistido a muito tampo.  

Sobre o blogueiro

Uma música: Sex on fire--kings of leon
Um livro: Perdida-Carina Rissi.
Um filme: os delírios de consumo de becky bloom 
Um hobby: Ler.
Um medo: da morte e elevador.
Uma mania: compras.
Um sonho: Morar fora do brasil.
Não consigo viver sem: Música.
Tem coleção de alguma coisa? Livros,selos.
Do que mais gosto no meu blog?  Das novidades.
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não.
Qual o seu desejo literário do momento? Dezesseis luas, a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário