sexta-feira, 5 de abril de 2013

Para sempre sua:Sylvia Day



Olá, leitores. A Editora Paralela divulgou a capa e sinopse do livro "Para Sempre Sua", terceiro volume da saga Crossfire,  da autora Sylvia Day.  O lançamento do livro está previsto para 4 de junho no Brasil. \0/
 
 
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
 
Adicione o livro no Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário