terça-feira, 2 de julho de 2013

Adaptação de Cinquenta Tons de Cinza tem data de estreia.


Olá,leitores! A adaptação do best-seller erótico “Cinquenta Tons de Cinza” da escritora E.L. James, apesar de ainda não tem elenco definido, foi anunciado pela Universal e a Focus Features a data de estreia nas telonas. O filme tem previsão de lançamento para o dia 1° de Agosto de 2014 nos Estados Unidos, segundo informações da revista Variety.
O filme vai ser dirigido pela cineasta inglesa Sam Taylor – Johnson, responsável pelo longa-metragem “O garoto de Liverpool”.
Image Hosted by ImageShack.us
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…
Gostaram da notícia? Então fiquem ligados, pois, apesar de ainda faltar um bom tempo para o lançamento, é bem provável que daqui a pouco seja anunciado o elenco.