quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[Desafio]: 52 livros em 52 semanas.



Olá leitores,agora eu estou participando de um Desafio!!! vamos lá!

Talvez vocês saibam, talvez não, que o ano consiste em belíssimas 52 semanas. Ou seja, o desafio é ler um livro por semana durante o ano de 2014.



Quer participar? Aqui vão as regras:

 1. Para participar é simples: preencher o formulário do Google com todos os seus dados mais simples: e-mail, blog, nome. O e-mail é crucial. Todo Domingo será enviado um e-mail de desafio52livrosem52semanas@outlook.com com alguns fatos aleatórios e perguntas chatas como, por exemplo, "como vai a sua leitura?". E não se esqueça: SUA RESPOSTA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. (No fim do desafio, quem conseguir ler 52 - ou mais - livros participará de um sorteio onde ganhará diversos livros de diversos blogs diferentes.)
2. Se você tem um blog, não se esqueça de publicar nele a sua participação no projeto, e fazer um widget com a imagem do desafio com um link direcionando para o post no blog da Duda ou da Lai.
Se estiver interessado é só ir no blog da Laís, o Fake Reader. Além disso, lá tem dicas bem legais sobre como alcançar a meta, de um livro por semana. beijos

Um comentário:

  1. Parece ser bem legal esse desafio... (=
    Pena que eu já até sei que ano que vem meus dias serão bem corridos... =(
    Mas quem sabe eu ainda não resolva participar né??

    Lindo seu blog...

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir