terça-feira, 26 de novembro de 2013

[Tag] – Encontre uma capa de Livro

Olá leitores, eu vi essa TAG no blog da Eliane Teixeira e da Bianca Benitez, o Apaixonadas por livro. e resolvi fazer ela aqui já que a Bia deixou a Tag aberta.

Que tenha uma rosa



Que tenha  uma cama


 Que tenha uma máscara    



Que tenha mais de duas pessoas

Que tenha um  par de asas




Que tenha uma borboleta


Que tenha uma cidade ao fundo



Que tenha a Lua


Que tenha raios


Que tenha mar ao fundo




Adorei fazer essa tag! Deixo ela aberta para quem quiser fazer mas deixe o link da tag aqui nos comentários. Beijos.

6 comentários:

  1. Adorei suas escolhas... eu amo TAGs e acho super válido conhecer um pouco mais dos blogueiros e suas estantes através delas.

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou, eu adoro fazer TAGs mas nunca me mandam...é bom quando alguém deixa aberta :)
      beijos

      Excluir
  2. Hey, eu adorei a tag e suas escolhas, mas acho que não tenho livros para completar tudo. hsuahsau Acho que faltaria com uma cidade de fundo e uma mascara.
    Mas, quem sabe eu faça.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou...faz sim!!!
    beijos

    ResponderExcluir