quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[Resenha]: Anjos. O segredo de Judith - Wudson Silva

Olá leitores, trago a resenha do livro Anjos. O segredo de Judith do nosso autor parceiro do blog Wudson Silva. Obrigada Wudson pelo apoio.

Confira:
 

Editora: Aped
Ano de lançamento2013
Numero de páginas: 165
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥  
  
Sinopse: 
 Um crime bárbaro chocou a cidade do Rio Vermelho na manha de ontem, quando foi encontrado o corpo de Judith Figueiredo, 32 anos, no quintal da casa paroquial. O corpo estava no interior de uma estrela riscada no chão. Ela estava bem vestida e sem vestígio de estupro.
A polícia acredita numa provável vingança de um homem que não a perdoou por um choque acidental que o fez cair na rua, no centro da cidade. O suspeito tem fama de feiticeiro. Várias testemunhas ouviram o suspeito recitar algo em um idioma estranho, após sua queda. Ele parecia chantagear a jovem catequista.
   

 Isaías é um policial em Rio Vermelho, pequena e tediosa cidade do interior de Minas Gerais. 

Um dia,é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith catequista da igreja da cidade. A má investigação por parte de Isaías acaba fazendo com que o delegado local peça ajuda para a capital e acaba enviando Clóvis para ajuda-lo no caso.

Porém essa nova ajuda se mostra bem estranha Clóvis possui a incrível capacidade de ler pensamentos.Isaías acaba descobrindo que ele fazia isso conversando com anjos.      

Clóvis acaba com dificuldade de desvendar esse mistério o que intriga Isaías, afinal, não bastaria perguntar e observar os anjos dos suspeitos? Isaías ira descobrir não só o segredo de Judith, ira descobrir um mundo completamente desconhecido para ele o mundo dos anjos. 
Essa descoberta ira mudar sua vida e seu futuro.


O livro é bem fininho mas como não tive muito tempo para ler demorei um pouco (mentira MUITO ) para terminar de ler.
  
É um livro com trama policial e suspense então você pensa, '' onde entra os anjos?''ai que vem a surpresa ( pelo menos para mim ) ! Esqueça tudo o que você sabe sobres o anjos pois nesse livro nos somos marionetes nas mãos deles controlando nossas ações e se enganam de pensar que é para o bem pelo contrario para o mal;porem esta presente no livro os anjos do bem,que visam a salvação de nossa alma.


O livro é muito bem escrito,a historia flui muito bem com o desenrolar do fato e as revelações surpreendentes que vão dando um gostinho de quero mais. O livro em si é muito gostoso de ler.

A capa é muito linda e misteriosa, se revelando ao longo da leitura.

Eu adorei a historia muito boa com um final e o culpado do crime muito inesperados,e os segredo da Judith muito Cabeludo kkkkk. O livro faz você pensar e refletir suas ações como ser humano, e como você vem levando a vida e tratando as pessoas de sua convivência.

Muito bom SUPER RECOMENDADO!!!!


espero que gostem da resenha e lenham o livro! Beijos até a próxima.