domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Desafio 52-52]- Quarta Semana o que eu li?




Olá Leitores, Vamos ver o que eu li nessa Quarta semana do desafio ?



O Despertar da Meia-Noite - Série Midnight Breed #3 - Lara Adrian





Sinopse:

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. 
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.





                        Sobre a autora:

Quando criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores ao redor do pescoço, com medo que ela poderia tornar-se a presa da meia-noite de vampiros mortais. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, ela teve que se perguntar se o seu medo não era realmente outra coisa: um desejo secreto de andar em um mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem de sedutor, poder sobrenatural. É que o entrelaçamento de medo e desejo que próprias fantasias combustíveis de Lara, hoje, a ideia de que ela explora em seu best-seller série Raça da Meia-noite New York Times de romances de vampiros de romance de Bantam Dell Books. Com uma ascendência que remonta ao Mayflower eo tribunal do rei Henry VIII, Lara Adrian vive com o marido em Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, confortos urbanos do quadril, e a inspiração infinita do choca Oceano Atlântico. 

Resenha em breve, não percam!