domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Resenha] : O Beijo Escarlate – Lara Adrian

Olá leitores, hoje a resenha é do livro "O Beijo Escarlate" da autora Lara Adrian, esse livro é o segundo da série Midnight Breed.

Confira:




Editora: Universo dos livros
Ano de lançamento: 2011
Numero de páginas: 365
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Sinopse: 
Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer intermináveis.Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. 
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida...



O Beijo Escarlate é o segundo livro da série e fala sobre Dante,  um dos mais corajosos guerreiros da Ordem,que enfrenta uma brava luta contra os Renegados que são da raça que ficaram "víciados " em sangue humano,assim matando e ferindo vários inocentes.


Durante uma missão Dante enfrenta vários problemas e acaba ferido e sozinho dentro de uma clínica veterinária na necessidade desesperada de sangue para se curar mais rapidamente. 



È  quando ele encontra Tess, médica da clínica; Dante invade o local e bebe do sangue dela. Casualmente, este ato não teria  importância, já que os  humanos não sofrem nem um dano, e é s´s apagar  suas memórias garantindo que tudo sobre a raça seja esquecida.

Porém Tess tem uma marca de nascença que a faz diferente do resto das mulheres, que Dante vê um pouco tarde demais.

 
Ela nada mais é do que  uma companheira de raça, ou seja,ser humano do sexo feminino que não só pode acasalar com vampiros, mas também podem ficar  grávidas deles e assim darem continuidade a Raça. Os vampiros nascem apenas no sexo masculino. Quando os vampiros tomam o sangue de uma companheira de raça, é forma uma  ligação muito poderosa e inquebrávelpodendo se transformar em um amor eterno.
À medida que o tempo vai  passando, Dante começa a aprender que aquele encontro inesperado com Tess, foi muito mais importante do que ele pensava, e ele começa a descobrir como suas vidas foram destinadas a se encontra.
Este é apenas o início de algo muito maior e desconhecido para ambos.
Essa série é bem peculiar porque se você não leu o primeiro volume não tem problema pois não é uma continuação, pois os personagens tem um fim em  cada livro, assim cada livro da serie é apresentada a historia de um casal novo. Mas se você leu o anterior melhor ainda. :)

Os personagens também são bem construídos,  e temos a chegada de novos personagens, como Elise e Chase.
Com cenas Hots dão um ar de mistério e te envolvem na trama do inicio ao fim, e com ótimas cenas de ação, a alternância de personagens ( Tess - Dante) de dá a visão dos fatos pelos dois o que é muito legal.
A capa eu amo é muito linda mas eu não achei uma ligação com a historia ( se alguém percebeu o que tem a ver me fala! ), eu estou amanda a autora a Lara Adrian o jeito como ela escreve é muito fluido e leve, envolvendo o leitor e quando vai ver você já terminou o livro, então adeus personagem ;(