quinta-feira, 13 de março de 2014

[Novidade]: Série Lux será publicada no Brasil.

1606285 420880924709860 1636542188 o Confirmado: Serie Lux no Brasil em 2015
Olá leitores, depois de muitas campanhas online para trazer a série Lux para o Brasil, a Editora Valentina confirmou o lançamento da saga para o começo de 2015. A série já tem 5 volumes publicados lá fora.
lux1 Confirmado: Serie Lux no Brasil em 2015
Confira a sinose de Obsidian, primeiro volume da série:
Recomeçar é um saco.
Quando nos mudamos para West Virginia, logo antes do meu último ano na escola, eu já tinha me conformado rapidamente com sotaques pesados, casinhas (privada externa), acesso à internet da pior qualidade, e muitas mais coisas tediosas. Até que espiei um vizinho gostoso, alto e de olhos verdes misteriosos. As coisas estavam melhorando. E, então, ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Merecia ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De forma alguma! Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um simples agitar da mão, bem, algo… inesperado acontece. O alien gostosão que mora na casa ao lado me marcou. É isso mesmo que você ouviu. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia de inimigos querendo roubar as habilidades deles, e a marca que ele deixou em mim me iluminou como uma faixa de Las Vegas para os caras maus. A única maneira de eu sair viva disso é ficando perto de Daemon até que meu talismã alienígena desapareça. Se eu não matá-lo antes, quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário