quarta-feira, 12 de março de 2014

[TAG]: O PRIMEIRO E O ÚLTIMO


Olá leitores, hoje o nosso blog foi indicado a uma tag pelo blog Livros com chá das três. Obrigada pela indicão! Vamos a TAG:



PRIMEIRO LIVRO LIDO - Nossa difícil essa eu não me lembro o primeiro mesmo, mas lembro do primeiro livro que me vez essa viciada que sou hoje e foi crepúsculo, esse livro me fez amar literatura :) 




ÚLTIMO LIVRO LIDO - O ultimo que eu li foi Veneno da autora Sarah pinborugh, eu amei esse livro! 


Agora vamos às respostas das demais perguntas:



1 - Já comprou algum livro pela capa? 


Sim, vários. Comprei Sereia e um dia e muitos outros.



2 - Gosta da literatura brasileira?

Adoro! Amo Machado de Assis, Carina Rissi e meus lindos parceiros :)



3 - Tem o costume de ler e-books? Por quê?

Eu costumo ler e-books, mas não gosto na verdade eu odeio ;(


4 - Prefere ler sagas ou livros únicos?

Gosto de ler sagas, tenho trauma com livros únicos. Me apego muito com os personagens e não quero diz er adeus nunca.


5 - Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado que estava em uma leitura?

Sim, e minha mãe fica uma fera comigo !

Como sempre vou deixar a TAG aberta, não se esqueçam de deixar o link do seu blog aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário