terça-feira, 3 de março de 2015

[TAG]: Cachorros Literários

Olá leitores, cachorros são muito fofos então eu não resisti quando vi essa TAG no blog Pobre Leitora. São 7 perguntas, confiram minhas respostas abaixo:






1. Shih Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.

A Culpa é das Estrelas, na época que eu li estava muito na moda e eu li por curiosidade mesmo, e não gostei tanto assim...








2. Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura.

Ainda não li Inferno do Dan Brown porque eu tenho o receio de ele ser muito historio, oi seja conceitual e eu me perder no meio do livro. Mas eu quero muito ler ele, então espero que eu leia em breve.




3. Pinscher - Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.

A Culpa é das Estrelas de novo, porque para mim ele foi uma grande decepção literária. Eu esperava muito mais pelos comentários positivos que eu ouvi quando ele foi lançado.





4. Vira lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que (é o melhor livro do mundo) eu adorei.

Posso citar vários, mas uma que sempre me vem a cabeça é a trilogia Feita de fumaça e ossos. Eu amei! Quando eu li (ano passado) esse livro não era muito conhecido agora ele esta ficando mais famoso. Leiam! Muito bom!!!





5. Pastor - Um livro que você não empresta para ninguém.

Eu gosto de emprestar meus livros, só se eu já conheço a pessoa e sei que ela cuida bem do meu livro. Porque eu penso que o livro foi feito para ser lido e não para ficar parado na minha estante acumulando pó. Mas um que eu não empresto é a trilogia Wake, porque a capa é muiito delicada e estraga muito fácil.





6. Salsichinha - Um livro que tem muito corpo, pra pouca perna, ou seja que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.

Sem duvida Cartas de amor aos mortos, eu achei quase todo ele uma grande enrolação...muito parado e sem um bom desenvolvimento do tema.





7. Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.

Nossa tem vários mas um que me marcou foi um do saci que se chama a risada do Saci...Eu li ele varias vezes, eu adorava e tinha um pouco de medo também.






É isso gente. Vou como sempre deixar a TAG aberta, então se você gostou responda e me mande o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário