domingo, 22 de novembro de 2015

[TAG]:Divertida Mente! Livros x Emoções




Olá leitores, vi essa TAG no blog Livros y Viagens e resolvi responde-lá, a TAG consiste em relacionar um livro as emoções de Divertidamente última animação lançada pela Disney/Pixar.


Confira:

Alegria - Qual livro te trouxe felicidade?



Sempre que eu pendo em um livro divertido, que me fez rir, eu lembro de "A Seleção". A America, protagonista do enredo, é super engraçada, ela tem umas atitudes muito loucas e que me fizeram rir muito.


Nojinho - Qual o livro mais nojento que você já leu?


Esse livro me deu muito nojo, os animais são ruins uns com os outros e desprezíveis.


Medo - Qual o livro que mais te assustou?

A Caixa de pássaros me deixou apavorada em muitos momentos da leitura, e eu simplesmente amei.  O livro me causou arrepios em pensar em um mundo onde o simples ato de olhar para algo nós deixe loucos e agressivos.

Raiva - Qual o livro que te deixou irritado(a)?

Esse livro me deixou com muitaaaa raiva, ele é o último da série tinha que ter um final bom no minimo aceitável.  Mas não o final é ridículo e sem a menor lógica. Muita raiva você ler seis livros e o final da série ser uma decepção,

Tristeza - Qual o livro que mais te fez chorar?



Um Dia fez eu chorar muito. Um livro de romance que te prende e te faz torcer pelo amor deles e que no final parte seu coração sem a menor dó.

Vou deixar a TAG aberta, se você gostou pode responde-lá; só não se esqueça de citar o blog e comentar aqui para que eu possa ver as suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário