quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[TAG]: Leitura Digital

Olá leitores, a TAG de hoje é sobre um assunto meio controverso e muito debatido hoje em dia, o mundo da leitura digital. Vi essa TAG no blog Tudo que me motiva e resolvi reponde-lá

Confira:



1. Que suporte utiliza para ler o seus ebooks? E-reader, tablet ou pc?
Uso o E-reader. Tentei antes de ter um kindle ler no tablet ou no celular mas eu não me acostumo.

2. Quantos ebooks já leu?
Já li 7 livros no kindle, e amei a experiência. 

3. Qual é a língua predominante nos seus e-books?
Português do Brasil, mas tenho alguns livros em inglês também.


4. Compra, aproveita as promoções ou livros gratuitos?
Nem um dos três eu baixo tudo no site Lelivros.com, me julguem.

5. Aproveitas para ler novos gêneros/autores?
Sem dúvida, no formato digital se você não gostar do livro é só apagar e partir para outro. Me sinto livre para buscar novos autores e gêneros. 

6. Tem e-books para substituir livros físicos que tem na estante?
Varia, nem todo livro que tenho físico eu tenho digital e vice-versa. 

7. Quantos e-books tem?
No kindle eu tenho 126, agora imagina isso em versão física não estante que suporte.

8. Qual é o teu maior fornecedor de e-books?
Internet como eu já disse Le Livros é pura felicidade.  

9. Aderiu por completo à leitura digital ou ainda vive na época do livro físico?
Ainda estou dividida amo minha estante física, mas não tenho mais espaço. Já no e-reader espaço é o que não falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário