quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[Resenha]: Julieta Imortal - Stacey Jay

Olá leitores, hoje o livro resenhado é Julieta Imortal da autora Stacey Jay.


Confira:


Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento2011
Numero de páginas: 237
Minha Avaliação: ♥ ♥  ♥ 


Sinopse: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




Logo no começo da leitura, conhecemos um pouco mais sobre os Embaixadores da Luz e dos Mercenários do Apocalipse. Julieta é uma embaixadora e ocupa o corpo de uma pessoa ainda viva. Romeu é um mercenário e ocupa corpos mortos. Os dois possuem um trabalho parecido, envolvendo o amor. Um deve proteger, o outro destruir.

O livro criou um empasse entre os leitores, uns diziam para não ler, outros diziam amar o livro e que deveria ler que não vai se arrepender eu li e gostei.
A história criada pela autora foi bem criativa, gostei da maneira como ela colocou a verdadeira história no seu livro.
A leitura flui bem, nada complicada, quase não encontrei erros. 

Alguns personagens te fazem querer gritar. Até Julieta me decepcionou em algumas partes da história.

Julieta Imortal é um livro que cada pessoa deve realizar a leitura e tirar suas próprias conclusões. Se vai gostar ou não, depende de cada um.
 Ele poderia ter sido bem melhor, ele se tornou meio... confuso.

A capa é muito linda, fez eu ficar pensando o que aconteceu para Julieta ficar triste, desanimada. A história de Shakespeare é tão linda que saber desta nova história envolvendo seus personagens me deixou muito curiosa.