quinta-feira, 19 de março de 2015

[TAG]: Hambúrguer Literário



Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida:
Nossa tem váriosinfelizmente. Escolhi 'À Primeira Vista' do 

Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos: 
Não entendi se é um livro grande ou um muito bom. Então pensei em um livro grande e ao mesmo tempo muito bom, 'A hospedeira' não é tão grande mas é grandinho, e esse livro derrubou feio meu forninho. Amo!


Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso: 
Sempre que me perguntarem isso eu vou falar do mesmo livro 'A culpa é das estrelas', eu não gostei muito dele e todo mundo ama.


Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto: 
Nunca tinha lido nenhum livro policial, o primeiro foi 'Os Assassinos do cartão-postal', e eu simplesmente amei. Gostei não só do livro como também do autor, quero ler mais livros do James Patterson no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário