domingo, 7 de junho de 2015

[TAG]: Emprego literário

Olá leitores, vi essa TAG Emprego literário no blog Sonhos de leitor e resolvi responder. A TAG foi criada pelo Paulo do blog A culpa é dos livros.





1. MELHOR EMPREGO: Um livro que você leu e se tornou seu preferido.


A série Silo é a minha favorita no momento. Muito boa mesmo, super recomendo!


2. PIOR EMPREGO: Um livro que você leu por obrigação.




Li para o vestibular ano passado e que livro chato, Não gostei, mas adoro Machado de Assis do mesmo jeito!


3. SALÁRIO MÍNIMO: O livro mais barato que você já comprou.


Tenho vários livros que eu paguei 5 reais na bienal de SP ano passado, mas No escuro eu paguei 3 reais em uma promoção do submarino e não teve frete. Muito barato!


4. HORA EXTRA: Um livro que você passou a madrugada inteira lendo.



Li esse livro em algumas madrugadas, muito bom e o clima da madrugada é perfeito para ele. Logo sai resenha desse livro maravilhoso!


5. PROMOÇÃO (RELACIONADA A SUBIR DE CARGO): Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas acabou se apaixonando por ele.



Não dava nada por essa série, por ela não ser muito conhecida e porque eu paguei bem barato nela. Mas acabei amando a série toda muito boa mesmo, menos o final que ficou faltando algo.


6. EMPREGO DOS SONHOS: Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.


Adoraria ser dona de uma livraria em uma cidadezinha do interior. Quem sabe no futuro eu não realize esse desejo!


Como sempre vou deixar a TAG aberta para quem tiver vontade de responde-lá, não se esqueça de me avisar para eu dar uma olhadinha e comentar suas respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário